TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS VINHO DELIVERY

VENDAS  DE KITS AVULSOS

IMPORTANTE :

Este site não comercializa bebidas alcoólicas para menores de 18(dezoito) anos de idade, o qual será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de Entrega:

Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.


Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:

Troca de Mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca no Atendimento ao Cliente, através do telefone 11 36620658 ou enviar e-mail para atendimento@vinhodelivery.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

Cobrança de Frete para Devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.

Prazo Para se Efetivar a Troca da Mercadoria

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.<

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, no nosso Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 3662-0658 ou envie e-mail para atendimento@vinhodelivery.com.br  Ressaltamos que:

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

TERMOS DE USO DA ASSINATURA VINHO DELIVERY

Ao iniciar sua assinatura Vinho Delivery e informar ou designar uma forma de pagamento, o cliente autoriza a Vinho Delivery a cobrar da forma de pagamento o valor equivalente a um mês de assinatura ao preço atual no ato da cobrança. O cliente concorda que o valor cobrado a cada mês poderá variar por motivos como ofertas promocionais, o resgate de códigos promocionais e/ou a alteração ou adição de planos.

O lote do mês é enviado até o dia 15. Os prazos de recebimento variam de acordo com a localidade.

A assinatura do serviço será cobrada no início do período pago da sua assinatura e a cada mês que seguir, a não ser que o cliente cancele sua assinatura. A sua assinatura terá sido plenamente adquirida quando seu pagamento for confirmado. A Vinho Delivery se reserva o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento. Caso sua assinatura paga tenha iniciado em um dia que não se repita em determinado mês, a Vinho Delivery cobrará sua forma de pagamento em um dia do mês aplicável ou em outro dia que julgar adequado. Por exemplo, se o cliente iniciou sua assinatura ou tornou-se assinante pagante em 31 de janeiro, sua próxima data de pagamento provavelmente será 28 de fevereiro e sua forma de pagamento será cobrada nessa data.

O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, os campos deverão ser preenchidos com o nome do titular do cartão, o número e a validade.

Todo mês antes de despacharmos seu Kit, enviaremos a você um e-mail com todas as informações sobre o lote do mês. Este conteúdo também estará disponível no site.

O cliente pode cancelar sua assinatura quando quiser. Para cancelar, basta acessar sua conta e solicitar o cancelamento no site. Se o cliente cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Caso o cancelamento ocorra antes da data de cobrança daquele mês, o cliente não receberá cobrança e produto daquele mês. Caso o cliente cancele na data ou depois da data de cobrança daquele mês, ele receberá tanto a cobrança como o produto. Por exemplo, se a sua data de pagamento for todo dia 3 e você efetuar o cancelamento no dia 2, não haverá cobrança, porém se o cancelamento for feito no dia 3 ou 4 a cobrança acontecerá normalmente, você receberá o produto e o cancelamento só será concretizado no próximo período.

POLITICA DE PRIVACIDADE VINHO DELIVERY

A Vinho Delivery sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Cientes dessa responsabilidade, da segurança e da total confidencialidade das informações fornecidas, empenhamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantam a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa.

Seus dados pessoais são utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos, ou seja, permanecem em nossos servidores para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas, bem como o e-mail cadastrado para recebimento de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado.

Também pode ser usado para envio de Newsletters.

Todo o seu processo de compra e cadastramento é 100% seguro, respaldado por empresas de segurança
e certificação mundialmente reconhecidas. Fique à vontade para verificar o status dos nossos certificados a qualquer momento, acesse os links disponibilizados no rodapé do site.

Em hipótese alguma a Vinho Delivery fornecerá seu banco de dados a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.

O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais é com muito cuidado.

Não solicitamos nenhuma informação bancária em seu cadastro, salvo em caso necessário para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos. Sendo assim, em nenhum momento a nossa empresa terá acesso aos seus dados bancários ou sua senha, nem os arquivará em nosso site.

Pode navegar com segurança e tranquilidade, pois cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra e navegação pelo site. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (11) 3662-0658 e/ou e-mail atendimento@vinhodelivery.com.br, de segunda a sexta-feira, das 09.00hs as 18.00hs, exceto feriados nacionais. Nossa equipe terá o prazer em lhe responder.