Termos de Uso

TERMOS DE USO DA ASSINATURA VINHO DELIVERY

Ao iniciar sua assinatura Vinho Delivery e informar ou designar uma forma de pagamento, o cliente autoriza a Vinho Delivery a cobrar da forma de pagamento o valor equivalente a um mês de assinatura ao preço atual no ato da cobrança. O cliente concorda que o valor cobrado a cada mês poderá variar por motivos como ofertas promocionais, o resgate de códigos promocionais e/ou a alteração ou adição de planos.

O lote do mês é enviado até o dia 15. Os prazos de recebimento variam de acordo com a localidade.

A assinatura do serviço será cobrada no início do período pago da sua assinatura e a cada mês que seguir, a não ser que o cliente cancele sua assinatura. A sua assinatura terá sido plenamente adquirida quando seu pagamento for confirmado. A Vinho Delivery se reserva o direito de alterar o ciclo de cobrança, especialmente caso não tenha sido possível cobrar o valor da assinatura da sua forma de pagamento. Caso sua assinatura paga tenha iniciado em um dia que não se repita em determinado mês, a Vinho Delivery cobrará sua forma de pagamento em um dia do mês aplicável ou em outro dia que julgar adequado. Por exemplo, se o cliente iniciou sua assinatura ou tornou-se assinante pagante em 31 de janeiro, sua próxima data de pagamento provavelmente será 28 de fevereiro e sua forma de pagamento será cobrada nessa data.

O pagamento poderá ser feito via cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, os campos deverão ser preenchidos com o nome do titular do cartão, o número e a validade.

Todo mês antes de despacharmos seu Kit, enviaremos a você um e-mail com todas as informações sobre o lote do mês. Este conteúdo também estará disponível no site.

O cliente pode cancelar sua assinatura quando quiser. Para cancelar, basta acessar sua conta e solicitar o cancelamento no site. Se o cliente cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Caso o cancelamento ocorra antes da data de cobrança daquele mês, o cliente não receberá cobrança e produto daquele mês. Caso o cliente cancele na data ou depois da data de cobrança daquele mês, ele receberá tanto a cobrança como o produto. Por exemplo, se a sua data de pagamento for todo dia 3 e você efetuar o cancelamento no dia 2, não haverá cobrança, porém se o cancelamento for feito no dia 3 ou 4 a cobrança acontecerá normalmente, você receberá o produto e o cancelamento só será concretizado no próximo período

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