Troca e Devolução

IMPORTANTE :

Este site não comercializa bebidas alcoólicas para menores de 18(dezoito) anos de idade, o qual será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de Entrega:

Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.


Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:

Troca de Mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca no Atendimento ao Cliente, através do telefone 11 36620658 ou enviar e-mail para atendimento@vinhodelivery.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

Cobrança de Frete para Devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.

Prazo Para se Efetivar a Troca da Mercadoria

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.<

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, no nosso Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 3662-0658 ou envie e-mail para atendimento@vinhodelivery.com.br  Ressaltamos que:

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.